top of page
  • Foto do escritorEquipe Qly Ervas

Agora somos certificados pelo selo eureciclo!

Atualizado: 20 de dez. de 2021

 O QUE É?

O selo eureciclo é um certificado de compensação ambiental que nasceu com o propósito de transformar a cadeia de reciclagem no Brasil. Acreditamos que é possível torná-la mais sustentável financeiramente, ambientalmente e socialmente. Construímos esse futuro junto a cooperativas de reciclagem, empresas e consumidores engajados, através do empoderamento e da transparência.

QUEM CRIOU?

O selo foi idealizado pela New Hope Ecotech, uma empresa de tecnologia e impacto social fundada no coração de uma das mais prestigiadas faculdades de negócios do mundo, a Kellogg School of Management, nos EUA. Seu time é apaixonado por tecnologia e pelo desafio de transformar o setor de reciclagem ajudando na melhoria da gestão desse setor e na transparência dos dados. A partir disso é que surge o selo eureciclo.

O QUE FAZ?

Conectamos marcas de bens de consumo e cooperativas de reciclagem. As marcas engajadas recebem o nosso selo, que garante a compensação ambiental proporcional a uma quantidade do mesmo material de suas embalagens. Tudo isso é certificado através da nossa plataforma, que rastreia notas fiscais emitidas na venda de resíduos triados por cooperativas para recicladores finais.

IMPACTO GERADO

CONHEÇA MAIS, ACESSE:

http://www.eureciclo.com.br

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page