top of page
  • Foto do escritorEquipe Qly Ervas

Benefícios de tomar chá diariamente

Atualizado: 20 de dez. de 2021

O chá é uma bebida  que está presente  no  dia  a  dia  de muitas pessoas mundo afora.

Aqui no Brasil  faz  o maior  sucesso! Quente  ou  frio, independente do seu sabor , ele é ótimo para conceder uma boa noite de sono, companheiro em uma leitura de um bom livro ou até como remédio natural para o nosso organismo.

Hoje  nosso  post  vai  falar  um pouco  sobre  pesquisas  realizadas  em  várias  universidades  estrangeiras o quanto  os  chás  melhoram o  nosso  equilíbrio corporal.

De acordo com pesquisas realizadas na Universidade de Oregon, o chá verde é capaz de melhorar o sistema imunológico, estimulando o desenvolvimento de células T ou linfócitos T que são responsáveis pela defesa do nosso organismo.

Os   pesquisadores britânicos aconselham  bebermos  três ou  mais xícaras de chá por dia , isso  porque os chás tem alto grau de antioxidantes  e  podem  pode estar relacionado a diminuição do risco de desenvolvimento de doenças cardíacas.

 Já  os cientistas da Universidade de MaryLand encontraram fatos de que o chá preto e verde são capazes de prevenir o desenvolvimento da arteriosclerose.

A Clínica Mayo declarou que o chá verde contém propriedades para auxiliar na baixa dos níveis de colesterol e triglicerídeos, prevenindo um possível problema cardiovascular, além de prevenir a formação de cáries e placas bacterianas, devido as suas substâncias capazes de destruir bactérias responsáveis por problemas bucais.

O Qualy Tea contém em sua composição o chá verde, que  como  vimos  acima beneficia  muito a nossa  saúde.

Qualy Tea um blend perfeito para todos os  dias!

Até o próximo post!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page