top of page
  • Foto do escritorEquipe Qly Ervas

Como aumentar a produtividade do seu dia a dia?

Atualizado: 20 de dez. de 2021

Que tal organizar seu tempo e dar conta de tudo?

Listamos algumas dicas Qualy tea.

1- Começar o dia fazendo uma lista de tarefas

Inicie seu dia com uma lista de tarefas. Escolha três grandes metas e anote até as que tem menos importância para você não esquecê-las. O importante é você estabelecer metas que você sabe que conseguirá cumprir no dia.

2- Ande sempre com um caderninho para anotar novas ideias

Inspirações sempre surgem em qualquer momento. Que tal anotá-las? Grandes ideias podem trazer ótimos resultados.

3- Desligue seu celular por pelo menos uma hora

Para aqueles que são viciados em celular apenas silencia-lo não é suficiente. Deixe com um amigo para avisar caso haja alguma emergência ou esconda o aparelho. Esse é um grande desafio, mas que traz muitos benefícios.

4- Pratique exercícios

Praticar exercícios físicos liberam endorfinas que geram a sensação de bem-estar para encarar o resto do dia. O segredo é fazer algo que seja relaxante para você, desde zumba, yoga ou uma caminhada no quarteirão.

5- Faça pequenas pausas

Pode soar estranho, porém, pequenas pausas podem tornar o dia de trabalho mais produtivo. Divida seu tempo em intervalos, para assim ficar mais ágil ao gerenciar o tempo. Trabalhe por 45min e realize uma pausa por 15 minutos. Durante este intervalo, vá pegar um café ou uma água, movimentar-se, porém, fique longe da tela.

6- Feches as abas de seu navegador

Muitas abas abertas podem atrapalhar na hora de precisar se concentrar em um novo projeto. Feche as abas irrelevantes para aquele momento e salve nos favoritos para checar mais tarde ou pode abrir uma nova janela, assim fica mais fácil focar naquilo que necessita ser feito na hora.

7- Faça meditações

Gaste dez minutos no final de seu dia para realizar uma meditação, preparando seu corpo para um sono profundo e tranquilo. A meditação guiada é excelente para quem está iniciando. Diversos aplicativos já disponibilizam essa função, basta encontrar o que é melhor para você.

8- Inicie seu dia com o Qualy Tea

Com ingredientes selecionados e totalmente naturais, ele te auxilia a diminuir sensação de cansaço além de aumentar sua disposição física e mental para um dia produtivo no trabalho. Chá verde, Mate Verde e Guaraná são energéticos naturais, ricos cafeína e que te deixam mais ativos.

Até o próximo post!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page